Santidade e Caráter

biblia-e-caraterDevemos permanecer firmes como uma rocha sobre os princípios da Palavra de Deus, lembrando-nos de que Deus é conosco, fortificando-nos para enfrentarmos toda a experiência nova. Mantenhamos sempre os princípios de justiça em nossa vida, para que possamos prosseguir, fortalecendo-nos no nome do Senhor. Devemos considerar muito sagrada a fé que tem sido substanciada pela instrução e aprovação do Espírito de Deus, desde nossa experiência mais remota até o presente. …
Quando o poder da verdade for sentido na alma, os princípios da verdade serão introduzidos na vida diária. Então a verdadeira santidade será evidenciada. Utiliza tua habilidade para realizar movimentos concretos de reforma nas igrejas. Reúne em torno de ti aqueles que são firmes como o aço nos princípios da terceira mensagem angélica, e o Senhor será glorificado na obra que é realizada. Possa cada obreiro estar decidido a não falhar nem a se desanimar.

Desperta o povo para a importância dos tempos em que vivemos, para que possam ser levados a submeter-se à disciplina de Cristo. Em Sua vida humana, Ele revelou uma natureza divina; nenhum defeito se evidenciava em Seu caráter. Ao contemplar Sua vida de abnegação e sacrifício para que pudesse ministrar a verdade ao mundo, eles poderão ter a vida transformada e aprender a refletir Sua semelhança. …

Não negligenciemos nossa responsabilidade de formar caráter reto, mas coloquemo-nos sob a modeladora influência do Espírito Santo a fim de que possamos formar caráter que reflita a vida divina. — Carta 66, 1911.

 

Este texto vem do livro “Olhando Para O Alto” de Ellen White.

Para adquirir livros de Ellen G. White, visite www.cpb.com.br.
Para ler online, visite: www.egwwritings.org.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados | Igreja Adventista do Sétimo Dia | iDSA